sexta-feira, 24 de setembro de 2010

é dois em 1!

1

e esse eu que muda?
que diz e depois pergunta
-eu disse?
que se reconhece
no outro
e não reconhece
o próprio rosto
não percebe que de outro pra rosto é questão de u a mais, s a menos
e certa organização...
e a ordem dos fatores altera
o produto, o produtor e a produção
o presente, o passado e o futuro
e futuro não tem p
e é assim mesmo, é sempre incerto
incerto devia ser sinônimo de errado, contrário de certo.
mas nem certo significa sempre certo...
então danou-se!
e digo isso agora
amanhã talvez o futuro tenha p
e aí vai!
vai onde?
__________

2

que medo que dá escrever.
por quê?
porque depois vai se dar com aquilo e vai dizer
fui eu?
quem era esse aí?
e quem vai ser esse aí?
vai voltar a ser aquele que já foi.
e vai dizer
é, fui eu!
e o modo verbal é o futuro no pretérito do presente
eu eranãosoumasvoltareiaser
tu erasnãoésmasvoltarásaser
ele eranãoémasvoltaráaser

Um comentário:

arito.. disse...

2 em 1

1 e/ou 2

1/2

fração

"o futuro não tem p", talvez seja por isso que buscamos a outra parte lá.

não gosto dos p(s), nem dos p.s..

*suspiro*