quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Pura poesia pura

Como se constrói um caderno de poesia na "pós-modernidade":

Jan diz:
ahahahaha
Jan diz:
vê se vc recebeu um convite
dju diz:
ta vendo!
dju diz:
siiiiiim
Jan diz:
aÊeeeee
dju diz:
socorro jan, to perdido
Jan diz:
eu "concedi privilégios de administrador" pra você
Jan diz:
hahahaha
Jan diz:
calma respira
dju diz:
ta!
Jan diz:
lá em cima tem 3 abinhas
dju diz:
certo
Jan diz:
"postagem", "configurações" e "layout"
Jan diz:
a que a gente vai usar mais é "postagem"
Jan diz:
clica lá, que já abre o lugar de escrever
Jan diz:
escreve alguma coisa e posta
dju diz:
jan, mas eu preciso de inspiração!!!!! preciso de música
Jan diz:
ah, eu postei um "teste", depois eu apago
dju diz:
vou ouvir o que? the postal service!
Jan diz:
eu não conheço isso! eu gosto disso??

Um comentário:

aritofalanamatozincozuzababela disse...

Aêeeeeeeee!!!!
*Arito estoura a champagne!*
Inaugurado nosso cantinho poético!!!